SRInter divulga edital para mobilidade internacional

Está aberto o edital de candidatura para estudantes de graduação presencial que pretendam realizar um período de estudos no exterior, no 1º semestre de 2018, junto às universidades com as quais a UFSCar mantém acordo bilateral de cooperação, portanto, sem auxílio financeiro. As informações são da Secretaria Geral de Relações Internacionais (SRInter) da Universidade.

Considerando a abrangência de universidades parceiras relacionadas no edital e seus respectivos períodos de candidatura, há quatro diferentes prazos para a inscrição dos estudantes (até 15/9; até 22/9; até 20/10; e até 10/11).

O Edital SRInter nº 06/17, com as informações detalhadas, está disponível no site da SRInter e na página da Secretaria no Facebook.

Publicado por: Denise Britto
Em 19/09/2017