Localização:
Rodovia Anhanguera, Km 174
Araras - São Paulo - Brasil

Contato:

Telefones de contato

Graduação

Notícias

Congresso de Educação e Tecnologias recebe trabalhos até 30 de novembro

Está aberto, até o dia 30 de novembro, o prazo para submissão de trabalhos no Congresso Internacional de Educação e Tecnologias e Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância (CIET:EnPED:2018). Os eventos ocorrem de 26 de junho a 13 de julho de 2018 e estão organizados em duas etapas, virtual e presencial, possibilitando uma ampla presença de participantes de todo o Brasil e, também, de outros países.

O CIET:EnPED:2018 é um espaço de divulgação e discussão de resultados de pesquisas, práticas e experiências brasileiras e estrangeiras relacionadas aos efeitos das tecnologias digitais nos processos de ensino-aprendizagem presencial e a distância. Em 2018, a temática central será “Educação e Tecnologias: inovação em cenários em transição”.

Os interessados poderão submeter os trabalhos completos ou resumos expandidos, em um dos cinco eixos temáticos propostos pelo evento. Os resumos expandidos podem ser apresentados somente na etapa virtual. Já os trabalhos completos podem ser apresentados nas etapas virtual e/ou presencial, conforme a escolha do autor.

Para submeter o trabalho, é preciso fazer a inscrição no site e efetuar o pagamento; após a confirmação, será enviado, por e-mail, um login e senha de acesso à plataforma de submissão. O modelo de formatação dos trabalhos com as orientações estão disponíveis no site do CIET:EnPED:2018, assim como informações adicionais, incluindo valores promocionais e histórico dos eventos anteriores. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail secretaria@cietenped.ufscar.br.

As inscrições com valores promocionais, tanto para participantes quanto para ouvintes do CIET:EnPED, podem ser feitas até o dia 15 de novembro de 2017, para participação nas duas etapas ou somente em uma delas. O prazo final para inscrições de ouvintes vai até o dia 13 de julho de 2018.

Os eventos são organizados pelo Grupo Horizonte (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Inovação em Educação, Tecnologias e Linguagens) e pela Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar.

Publicado por: Denise Britto
Em 13/11/2017