UFSCar divulga lista para matrícula na 2ª chamada

A UFSCar divulgou o resultado da segunda chamada para matrícula em seus cursos de graduação presenciais, contendo a lista das pessoas convocadas dentre as que compareceram para manifestar presencialmente o interesse pela vaga, neste dia 23/2, das 9 às 11 horas, conforme definido em edital.

De acordo com o edital, o atendimento para matrícula será feito das 15 horas às 17h30, nos mesmos locais em que o candidato compareceu para manifestar presencialmente o interesse. Todos os estudantes convocados para manifestar interesse nesta chamada já haviam sido alertados anteriormente a comparecerem com a documentação exigida para matrícula, especialmente os que optaram por uma das modalidades de reserva de vagas da Lei nº 12.711/2012.

Estudantes que compareceram, mas que não conseguiram a vaga, continuarão em lista de espera aguardando pelo procedimento de manifestação presencial de interesse da terceira chamada, cuja lista sai no dia 7 de março. Nessa próxima chamada, serão aproveitadas as vagas de estudantes que requereram matrícula nas duas primeiras chamadas, mas que deixarem de comparecer para efetuar a confirmação obrigatória de matrícula.

Mais informações podem ser obtidas por meio de contato com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

Confira:

Lista de pessoas aprovadas na 2ª chamada