Biblioteca do Campus Araras realiza mostra de objetos dos anos 80 e 90

Do dia 9 até 18 de maio, a Biblioteca do Campus Araras da UFSCar (B-Ar) apresenta uma exposição de objetos típicos dos anos 1980 e 1990. Durante o período da exposição, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h15, também serão exibidos filmes da época, escolhidos pela comunidade do Centro de Ciências Agrárias (CCA).

Entre os objetos em exibição, estão artefatos de mídia, como discos de vinil e fitas VHS, utensílios domésticos e brinquedos. Os itens foram emprestados de colecionadores e são também de integrantes da própria equipe da B-Ar.

enquete para escolha dos filmes que serão exibidos durante os dias da exposição está aberta na página da B-Ar no Facebook; para votar, basta deixar um comentário na postagem com o nome do filme escolhido. Ao todo, serão selecionados 10 filmes, entre mais de 40 opções disponibilizadas pela B-Ar.

A exposição é gratuita, aberta ao público e pode ser visitada diariamente, das 8 às 22 horas. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (19) 3543-2632 ou e-mail bar.referencia@ufscar.br.

No Campus Araras, a B-Ar tem continuamente apresentado exposições temáticas diversas, com o objetivo de difundir as mais variadas formas de saber e fortalecendo a imagem da Biblioteca como um espaço de integração social e difusão cultural.

Em 09/05/2018