Apresentação

O Departamento de Tecnologia Agroindustrial e Socioeconomia Rural (DTAiSeR-Ar) foi criado no ano de 1991, a partir da incorporação do corpo técnico e das instalações das Seções de Indústria e Economia e Planejamento do Planalsucar (órgão de pesquisa do extinto Instituto do Açúcar e do Álcool – IAA) , pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), constituindo um dos três departamentos acadêmicos do Centro de Ciências Agrárias (CCA).

O DTAiSeR-Ar está estruturado a partir de suas duas áreas temáticas, a de Agroindústria e a de Socioeconomia Rural e participa dos cursos de Engenharia Agronômica e Bacharelado em Biotecnologia e do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural do CCA.

Chefe de Departamento

A administração do DTAiSeR-Ar é exercida pela Prof.ª Dr.ª Christiane de Fátima Martins França e pelo Prof. Dr. Gilberto Rodrigues Liska como seu suplente, tendo como órgão deliberativo o Conselho Departamental, composto por todos os docentes do departamento, além de um representante do corpo técnico- administrativo e um do corpo discente.

Contatos:

Telefones: (19) 3543-2614 – 3543-2615
E-mail: secdtai @ ufscar.br
Página: https://www.dtaiser.ufscar.br/

Acompanhe o CCA também pelas redes sociais oficiais